Freesky-RO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Freesky the rock com antena motorizada Audisat AU-2000

Ir para baixo

Freesky the rock com antena motorizada Audisat AU-2000 Empty Freesky the rock com antena motorizada Audisat AU-2000

Mensagem  nirdnassolrac Seg Out 10, 2016 4:25 am

Oi pessoal, por favor adquiri recentemente um motor de antena Audisat Au-2000 e estou apanhando muito para configurar e usar ele, alguém pode me dar uma ajuda
No Freesky the Rock como faço para reinicializar o motor ?

no manual do Motor diz o seguinte:
1 - Executar o comando: va para Referência (ir ao "0")
2 - Corte a alimentaçao desligando o cabo coaxial.    Precisa mesmo ser retirado o cabo? ou desligando a alimentaçao do lnb produz o mesmo efeito?
3 - Volte a ligar o cabo coaxial.   idem a duvida anterior
4 - Execute o comando: Move (Shift) "0".     No menu do The rock seria o mesmo que ir para Referencia? ou seria Goto  X.X ?
5 - Em seguida a memoria é apagada, o receptor reescreve a tabela de satélites original e corrige o "0".

Essa é apenas a primeira duvida e uma das mais importantes porque meu motor tem parado de mover e acho que deve ser reinicializado para voltar a funcionar e como essa é a forma sem ter que subir no telhado...

A próxima duvida é a seguinte, precisarei memorizar cada satélite individualmente? ou após memorizar o primeiro os demais serão automaticamente?

Tenho 3 antenas fixas ligadas através de uma diseq no tuner 1, essa motorizada liguei no tuner 2, está correto ou precisa ser invertido?

Como é o procedimento para fazer o apontamento pelo receptor? na antena o instalador apontou com sucesso para o C2, Maezonas, Intelsat 11 e o 58W. No receptor consegui apontar o 58W apenas, não sei se estou fazendo corretamente.

Uma vez localizado e encontrado sinal devo salvar a posiçao? e incapacitar o motor? para cada satélite?

Antecipadamente agradeço a atençao


Última edição por nirdnassolrac em Seg Out 10, 2016 6:53 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Configurar e usar antena motorizada)

nirdnassolrac

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos